Mais um site WordPress.com

Oração dos gatinhos

Querido Deus de todos os gatos
Permita que no meu potinho nunca falte ração e água limpinha, e também, alguns biscoitos saborosos!
Peço meu bom Deus, para que meus irmãozinhos que não tem lar e vivem nas ruas, que sempre tenham algo para se alimentar, e que tenham a chance de ganhar uma família que os cuide bem.
Se não for pedir demais, que meus pais não se importem com todos aqueles pelinhos que eu deixo em cima da cama quando vou lá tirar uma soneca!
E que, a cada miado meu, meus pais entendam o que eu quero e me façam cafuné, carinho e reponham minha comidinha. 
Amém.

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

