Mais um site WordPress.com

Minha nada mole vida…

Ufa! Estou de volta!!
Pretendia escrever todos os dias, mas acabei tendo uma infecção nos rins e ficando de molho por algum tempo.
De molho mesmo!! Não consegui fazer nada, nadinha. Só cama e banheiro, banheiro e cama… Remédios e muita dor foram meus maiores companheiros.
O meu maridão sempre por perto, e, aliás, só ele mesmo para ter tamanha paciência…
Mas chega de lamentações!!

Tem um monte se coisas que quero escrever. Coisas boas, bacanas.

Como uma boa Mulher de Fases, estou na fase de fazer tricô.

Descobri umas receitas ótimas e práticas (como tudo que gosto). Estarei colocando-as nos próximos posts.
Espero que sirva para alguém!!

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

